Geral Opinião

Sobre coisas boas na internet – parte 2

A continuação da lista das coisas boas que vou encontrando na internet: 

O Projecto HUMAN, O Filme

…O filme e as entrevistas disponíveis na plataforma YouTube e através das quais podemos todos ficar um pouco mais humanos. Partilhas na primeira pessoa e que nos ligam de forma profunda a uma ideia de humanidade que pensávamos há muito perdida.  

THE UA360º NETWORK

A Plataforma de Música – Colours 

Talvez seja uma das plataformas musicais mais independentes e honestas. Para além da simplicidade e mestria estética de todos os seus videos, fica a sensação de que embarcámos numa expedição ao futuro da música.

Dino D'Santiago apresenta “Morna”, música inédita, no A Colors Show –  Comunidade Cultura e Arte

As viagens guiadas pela 4K Urban Life

Por sermos hoje privados da opção de ir, ir sem as preocupações de uma pandemia que nos ocupa demasiado espaço e energia. Estes vídeos ajudam-nos a perceber que independentemente do destino, há beleza em todo o lado e não nem sempre precisamos sair de casa para nos deixarmos impressionar. 

4K Tallinn Aerial View - Best Views of Tallinn from Above - Trip to Estonia  - Travelsino

Anabela de Malhadas

E porque a vida pouca graça tem quando nos levamos demasiado a sério. Acredito não haver muito a dizer aqui, apenas que sou uma fã incondicional da Anabela de Malhadas. 

As Histórias do Humans of New York

Por hoje acabamos como começámos, falar de histórias que merecem ser contadas, em essência o objectivo maior desta lista. Um projecto que começou com a fotografia no coração e que hoje se arrisca a mudar vidas. 

Autor

Sonha em construir uma casa no Trisio. Acredita que sonhar não custa e por isso gosta de ter os pés um pouco levantados do chão.